quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Idas e Voltas




Mas que ano novo mais novinho em folha eu ganhei de presente!

Depois d
o sono (a praia), veio o reencontro... e que reencontro!
De surpresas, de aconchego, de redescoberta. De ver peças juntos. De achar que pagamos mico, de concluir que somos capazes...

Agradeço a todas as forças do universo que me fizeram sair da névoa que vinha comigo, e assim conseguir enxergar melhor quantas pessoas legais me rodeiam. Aproveitei cada segundo. Estive junto, estive presente!

Como disse minha amiga Zola... foi uma revitalização de energia (e disse com aquele sotaque forrrte que eu tava morrendo de saudade de ouvir).

Que voltemos a nos reencontrar!
Que continuemos com o vínculo teatral que ainda nos inspira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário