domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO DE NOVO

"A novidade veio dar à praia..."

E quero anunciar aqui, solenemente, que estou feliz.

Estou feliz nesse ano novo, fiquei feliz na praia, na cachoeira, com os amigos e com os desconhecidos.

Quero anunciar que superei obstáculos, venci barreiras que há tempos me impediam de viver plenamente, de respirar livremente, de mergulhar.

Ressalto que ainda continuo na luta, ou na farra, se assim for melhor. E é!

Estou apaixonado!

Pela vida, pela arte, pela natureza e por uns olhos verdes.

Estou até meio zonzo de tanta felicidade, e aí me dá medo de acordar de repente.

Mas ao mesmo tempo eu grito: ei! Peraí! Eu tenho o direito! Quero aproveitar isso tudo!

E assim será meu ano, com a bênção de toda a energia boa desse mundão de meu Deus...



Um comentário: