quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Em terras já dantes navegadas.
Antes tímidas, agora claras.

Olho um pouco mais alto, vejo casas bonitas, antigas.
Olho nos olhos. Vejo pessoas bonitas, antigas.

E vamos perto do Rio já tão olhado e tão imaginado.
E relembro os diários já tão escritos e tão rasgados. (êêê atitude ignorante!)

...................................................................................................................

E que fotos lindas de mamãe, titios, vovó e vovô.
Meu vovô quando novo tinha cara de artista de cinema americano. Tive a quem puxar. hehe
Me encantei por meu vô. Fotos dele trabalhando, também numa bicicletinha e com minha mãe em Aparecida.
Aliás, quase todas as fotos eram em Aparecida.
É isso aí, fotos só em ocasiões especias.

E minha mãe neném com cara de bonequinha, e minha mãe menininha de cabelo curtinho, cara de Elis Regina...

.....................................................................................................................

Aprender a dirigir não está fácil não meu bem.
Tá achando que cai do céu?
E dá-lhe esforço. Será recompensado.

....................................................................................................................

Amanhã iremos subir, subir, subir
Até o Cristo que tá lá em cima esperando de braços abertos.
Já fui a muito tempo mas não me lembro do rosto dele...
preciso rever o rosto dele gente, daqui de baixo não dá não.
é só por isso.

Mentira, boa companhia pra subida eu tenho.






Um comentário:

  1. na subida: obstáculos. lá em cima: apaziguados, fotografados, profanadores, tocados com volúpia pelos deliciosos ventos de montanha.

    ResponderExcluir