domingo, 10 de janeiro de 2010

É que hoje fiquei tão nostálgico

Engraçado esse sentimento chamado saudade.
Tá sempre por perto de mim, mas às vezes fica tão forte que dá um aperto no peito...
Não que eu não esteja no lugar certo e na hora certa. Estou sim e estou feliz.
Mas é cruel que nesse lugar não possam estar também algumas pessoas tão importantes pra minha vida.

Só o que me resta é falar delas... relembrar os momentos... mandar um e-mail, uma mensagem ou um mero scrap no orkut. (olha que essa tecnologia toda até que serve pra alguma coisa!)

Estou assim. Saudosista.
Parecendo um velhinho sentado na varanda.
Relembrando Tatuí, a querida Cidade Ternura.

Tanta coisa aconteceu comigo por aquelas bandas...
Parece incrível um lugar com tamanha concentração de gente legal. Ah! Artista é assim mesmo.

Acho que esse sentimento bateu por que caiu minha ficha de que as pessoas que conheci lá também estão indo embora da cidade. Sobram pouquíssimos. Agora estão espalhados por aí.
Fazendo mil coisas.
Que todos estejam bem é o meu desejo.

E que não nos esqueçamos nunca de nós.

ai ai

Um comentário:

  1. Muito mais de Tatuí ter nos encantado, você nos encantou. Deixou seu mel aqui, comigo, melando minhas lembranças. Que delícia. Que delícia ouvir que está com saudade. Meu coraçãozinho também aperta, sacode:Hey, e os velhos amigos? Inesquecíveis. Sua passagem rápida mesmo, nossos flashs, seus olhos, suas caras. Ah! Quanta saudade, moleque. Não, nem tudo está perdido. A vida não se perdeu. Nem eu,nem você, assim espero, assim cultivo.
    Este ano queero você mais pertomesmo, sua barba roçando meu rosto, seu violão entoando um amúsica do chico, nossas risadas, tudo queé d ebom mais um gole de água fresca.
    Meu abraço apertado,menino. Menino de ouro. Tesouro.

    ResponderExcluir