domingo, 1 de maio de 2011


A sua risada é coisa rara. Coisa fina e difícil de encontrar por aí, nos caminhos da vida.
É coisa nascente no meio das águas. Que brota com elas.
É purificadora por ser da terra.
É energizante e bela.
Vem fácil de sua meninez. Vem fácil dessa infância que brinca de roda dentro do seu peito. Até hoje.
E ri até que explodam os bloqueios, as armaduras.
A sua risada eu não entendo (ó, menina bonita dos dentes à mostra). Eu a quero nos meus ouvidos, perto de mim. Me mostrando o quanto tudo é tão bobo. Mostrando que tudo é uma piada e pode me fazer feliz.

Um comentário:

  1. Coisa rara é encontrar você, menino e roçar meu rosto na sua barba e ouvir sua voz de passarinho encantador cantando pra mim. Há coisas que palavras não explicam, como agora, que o riso se confunde com um choro muito alegre, de saudade, de amor. Eu te amo. Obrigada. Obrigada por ser você parte do meu sorriso, parte desses dentes à mostra!

    ResponderExcluir