domingo, 27 de março de 2011


A noite chegou e eu a encarei de frente.
Dancei, dancei, dancei.
Meus olhos trocavam com todos... a todos entregava meu corpo.
E meus segundos/minutos noturnos.
Minha dança;

Me senti um prostituto, algo assim... Me senti cobiçado.
Quando rejeitado, respondia pedindo atenção... queria colo.
Elas não negavam, afinal vieram já prontas pra serem mães.

Observando minhas namoradas da noite, via muitas pedindo atenção.
Dançando pouquinho, com vergonha do corpo.
Muitas que não se vêem mulheres, não se vêem grandes mulheres.
E eu as mostrava que podiam e elas gostavam disso, ah como gostavam.
Dobravam de tamanho ali na minha frente. Como um grande falo em ereção (?)

E as gordinhas dançavam então felizes por se sentirem cobiçadas como as magras.
As feias dançavam lindamente.
As tímidas mostravam como seriam amantes enlouquecedoras se alguém as levasse para a cama.

Todas vieram para a minha cama.

Conquistei a todas, mesmo que só um pouquinho. As que não se entregavam de uma vez, eu voltava para buscar depois... e aí sim, talvez por terem sentido minha falta, aí sim elas se abriam para o encontro efêmero.

Foi quente essa noite que se foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário