segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


O vento batendo em mim, me acaricando.
A visão da cidade mudando, um sorriso se abrindo.
As pernas ficando um pouquinho mais fortes. (ninguém é de ferro...)

O coração acelerado com medo dos carros em volta.


Um comentário:

  1. A MINHA BICICLETA

    A minha bicicleta
    só tem dois pedais
    mas se monto nela
    não tem dois, tem mais !
    A minha bicicleta
    tem um guiador
    quando monto nela…
    …sou aviador!
    No jardim onde ando
    não vejo um canteiro…
    sou aviador,
    vejo o mundo inteiro
    Voo mesmo a sério !…
    Por cima das árvores
    (não toco no chão!)
    voo mesmo a sério
    vou de avião…
    A minha bicicleta
    também tem selim
    mas eu nem me sento,
    gosto mais assim :
    Pedalo em pé
    dá mais rapidez
    a minha bicicleta
    é o que tu vês:
    É um avião,
    pois eu não te digo?!
    Da próxima vez…
    Levo-te comigo?

    Fernando Miguel


    ... dá proxima vez me leva contigo Bi ?

    ResponderExcluir