terça-feira, 1 de junho de 2010

Carol está aqui em casa.
E traz com ela toda sua alegria de viver, suas surpresas de menina.
Carol é menina ainda, que bom.
E veio assim, bem livre de conceitos, bem cheia de interesse pra conhecer.
Abro minhas portas pra essa amiga com sorrisos e lembranças boas, com dentes à mostra e vontade de mudar tudo.
Essa menina que pode ser mulher brava também, e me ajuda a compreender que tem gente boa e gente má no mundo.
Volte sempre pra tomar muitos cafés italianos, venha com tempo pra participar de tudo que curtiu por aqui.
Carol, sua visita foi um suspiro doce.

2 comentários:

  1. Fico imaginando o tamanho da maravilha que é o encontro de vocês dois. Duas coisas ricas. Um tesouro raro, assim, ainda mais juntos.
    Saudade. Do menino Bianco e da menina Carol.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto em paz perto de ti,
    hoje é um dia muito especial
    começou com o sol que brilhava
    para o meu DRT,
    depois veio à chuva me trazendo ansiêdade
    para te ver e,
    a noite termina assim, leve, descontraída,
    com sorriso calmo.
    Dia 01/06/2010, uma data que levarei comigo
    dentro da minha mala de recordções
    onde encontrei um velho amigo
    e que mais uma vez me apaixonei.
    É este brilho no olhar,
    este sorriso doce que fica no ar.
    Bianco é sol, é lua
    é dia de chuva.

    ResponderExcluir