sábado, 26 de dezembro de 2009

Ainda não melhorei, sabe?
Parece que a cada vez que ela vem é mais difícil sair.
Vão aumentando meus medos e a teia em que estou preso fica ainda mais firme.
É isso aí: uma teia.
E eu preso bem no meio.
Difícil.
Desespero é o nome do que sinto.
Sem saída.
A luz vai apagando e fico eu e uma cabeça que dói muito.
Estou ficando cansado.
A esperança vem, eu sei que vem, mas também ela a cada vez parece diminuir. E eu volto ao jogo já sem alguns pontos.
Tô bem cansado mesmo.
Nesse exato momento estou em casa, cuidando das feridas e contabilizando as perdas.
Quantas amizades foram dessa vez?
E momentos?

As fotos que vejo me doem muito. Essas fotos do que não participei, pois só meu corpo estava lá.
As falas das lembranças de todos também vão me doendo. Mastigando o que ainda resta em mim.
Por isso corro.
Corro pra bem longe de tudo isso, só pra respirar um pouco.

Um pouquinho só de ar puro.

Quero me refazer pra voltar à guerra um pouco mais digno.

2 comentários:

  1. volte mais digno e mais confiante. vc é um guerreiro e ainda vai descobrir a chave de um tesouro maravilhoso dentro de vc. te espero com meu sorriso!

    ResponderExcluir