sexta-feira, 28 de agosto de 2009

mulher com taça na mão

É hoje...

É hoje que eu descubro o que é que tem do lado de lá

Sem medo de dor, sem pressa de chegar

É hoje que meu caminho encerra

Meu peito vai enfim acalmar

E o mundo com certeza nem vai notar

Falta não vou fazer

Os vermes vão me comer

E tudo vai continuar como está...

É hoje que crio coragem

É hoje que salto da margem pra ver no que dá

Meus filhos nem vão chorar

Meu chefe só vai reclamar até sábado

Falta não vou fazer

Trabalho não vou mais dar

Quem sabe do lado de lá não é melhor

Quem sabe do lado de lá não é maior,

tem mais ar, tem mais gente que olha pro lado de cá

tem mais vento pra me refrescar

Não dá mais pra esperar

Não tô mais a fim de chorar todo dia

Não quero mais mendigar alegria

Falta não vou fazer

Ou quem sabe a mulher da janela

Aquela que me diz bom dia

todo dia

Quem sabe ela vai notar minha falta

Quem sabe ela vai querer me encontrar

E me amar

Não. Cansei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário